terça-feira, 15 de junho de 2010

Café Flambó




Um local muito simpático e com uma pastelaria que enche os olhos...
Vocês não sabem que os olhos também comem? Pois aqui apetece ser pequenina e não ir embora sem fazer uma enorme birra para me darem um daqueles doces bolinhos.
E quanto a café, eu não consigo passar sem ele e aqui alem de ser óptimo também me dão uma bolachinha de canela para adoçar ainda mais a visita.
Este café está muito pretinho de casa... Sim porque agora estou a morar em Viana do Castelo.
Estas "coisinhas" são minhas, pois claro, e foram la colocadas porque este ultimo fim de semana decorreu a Feira Medieval de Viana do Castelo.
Eu não consegui participar e mais para a frente vou contar porque. Por enquanto quero agradecer aos simpáticos proprietarios.
O meu muito obrigada!
A morada é claro... Fica na Rua Mateus Barbosa, em Viana do Castelo

5 comentários:

  1. Tem, de facto, bom ar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma boa dica, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Nice Post! I learned a lot information this post. Thanks for the effort you took to expand upon this post so thoroughly. I look forward to your future posts.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom vou pra lá qualquer dia provar dos bolinhos..
    Abraços..

    ResponderEliminar
  5. This place is perfect to unwind. I need time to relax.

    ResponderEliminar