quinta-feira, 15 de maio de 2008

O livro

O que vocês acham?
Nesta última terça-feira o Tó Zé apresentou o livro e... Não sei o que pensar.
Este livro seria para apresentar aqui em Vila Praia de Âncora através da Ancorensis, que para além de fazer um óptimo trabalho com os miúdos como escola, também apoia escritores a dar os primeiros passos.
Até aqui... nada a apontar.
Pelo contrario!
Fiquei surpreendida pelo seguinte - A Ancorensis ajuda na impressão do livro e faz distribuição, mas quer a patente.
Eu não escrevo. Não tenho muito jeito para isso. Eu fiz as ilustrações e tive a ideia de uma abordagem diferente para o livro (é para os miúdos escreverem e pintarem).
O problema é que não gosto muito da ideia de perder os direitos sobre aquilo que faço
Serei eu que estou errada?
Isto é regra?
Compreendo a Ancorensis, mas...
Se por acaso algum escritor, ou alguém que tenha experiência "nestas coisas" quiser comentar, agradeço.

mais duas paginas

Tento sempre fazer coisas diferentes, e como tal...
No livro existe uma história, que é contada ou lida pelos miúdos, e o desafio é escrever uma nova versão da história tendo como base o que leram ou foi contado.
Como ajuda tem as ilustrações, mas que também têm de pintar...

Sem comentários:

Enviar um comentário