quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mãos à Arte

Conheci a Ana...
Já conhecem a Mãos à Arte?
Tanto o espaço como a Ana vale a pena conhecer!


"Este é um espaço polivalente onde encontrará os livros com as histórias que têm encantado gerações e os que serão clássicos daqui a algum tempo numa selecção do que melhor se faz para crianças em Português.
Um espaço que se anima para ouvir essas histórias serem contadas. Pelos seus autores ou actores ou por alguém que nunca esperou encontrar nesse papel. São contos de encantar, cantados ou contados na "hora do conto".
Um espaço que acolherá oficinas educativas para que a aprendizagem não seja só a preto e branco. Aqui as crianças aprendem a por cor na vida, a serem dela actores, a puxar-lhes os cordelinhos e, se for preciso, modelá-la. A pôr Mãos à Arte nos nossos ateliês, junto com os nossos "formadores", experimentando pintura, teatro, marionetes, ilustração, cinema, origami e cerâmica.
Um espaço que acolhe as novas criações de artistas e artesãos que quiseram pensar nas crianças, pequenas e grandes, como destinatários da sua actividade. Redescubra a criança que há em si e deixe-se encantar com as produções de Rosa Pomar, Carla Pessoa, Julieta Franco, Patricia Marques, Lilibel, Ana Ventura, Mariela Marabi e outros...
Mãos à Arte - um espaço de que sairá mais feliz! Meta pés ao caminho ou deixe que o seu filho o traga pela mão! Venha visitar-nos"




Morada

Rua do Sol Poente, 321

4450-797 Leça da Palmeira

Portugal



Email: maosaarte@gmail.com
Telefone(+351) 229967834


http://www.maosaarte.com/

http://maosaarte.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário